terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu tento ser humilde, maas...

Não sei como o Botafogo ainda acredita em alguma vitória sobre o FLAMENGO em jogos decisivos, sinceramente se eu fosse botafoguense já teria desistido, mas como não sou...to feliz da vida, Flamengo disparando rumo a libertadores, alguns dizem rumo ao hexa mas acho muito cedo pra isso, enfim...só nos resta torcer bastante para que essa ótima campanha do segundo turno do campeonato brasileiro continue por mais 7 rodadas...
e pra entrar no G4 só basta uma vitória amanhã sobre o Barueri. O que me deixa ligeramente preocupado é que em jogos teoricamente fracos é que vem os tropeços, mas o time do Flamengo vem fazendo boas exibições e tenho muita confiança em mais 3 pontos!

vamo nessa... avante mengão!!

6 comentários:

  1. VAMO GANHAR PORCOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Tu é ridículooooooooooooooooo heaheahhea

    ResponderExcluir
  3. Foguinho morreu de tristeza, assim como vai acontecer com o Barueri!

    ResponderExcluir
  4. Flamengo disparando rumo a libertadores, alguns dizem rumo ao hexa mas acho muito cedo pra isso, enfim...
    até q enfim hein danilo rs
    faça como eu cara.. seja coerente nas coisas q voce fala hiauhiauhaiuha
    não seja igual por exemplo o felipe, vide o nick dele no msn: Felipe rumo ao HEXA

    ResponderExcluir
  5. ei, kual foi, tah falandu mal do meu time, tah maluko, o teu naum vai pra libertadores muito menos para o "hexa" ou para o "penta"!!!!

    Ass: Bernardo Fernandez

    ResponderExcluir
  6. Bo-ta-fogo, sou, sou!!!!
    Ah Mulek

    ASS: Bernardo Fernandes

    ResponderExcluir