terça-feira, 17 de novembro de 2009

o Rio veste Vermelho e Preto

Nessa nova era dos pontos corridos, nunca um time carioca esteve tão próximo do título quanto o Flamengo em 2009.
A poucos passos da libertadores de 2010, o Flamengo atinge um novo objetivo no campeonato, ao contrário de nossos rivais que lutam pra permanecer na primeira divisão ano que vem, o Flamengo vem fazendo um ótimo trabalho e agora além da vaga na libertadores, tem chances reais de ser campeão brasileiro, o time é o carioca que mais tem se adaptado a essa era dos pontos corridos, em 2007 numa arrancada espetacular o Flamengo consegue sair da zona de rebaixamento e termina o Brasileirão em 3º lugar; 2008 com inicio de campeonato bom porém algumas falhas na segunda metade o clube termina na 5ª posição e em 2009 com uma outra arrancada chega na 35ª rodada disputando o titulo com São paulo e Palmeiras.
Flamenguistas de todo Brasil vivem essa expectativa do hexa e acredito que nossos rivais botafoguenses por incrível que pareça vão poder participar da história do maior clube de futebol do mundo, pois poderão vencer o são paulo e ajudar o flamengo a assumir a liderança nesse momento decisivo do campeonato.
Ao contrário dos nobres torcedores do flamengo, os torcedores alvi-negros com seus pensamentos comuns de quem torce pra time pequeno, preferem ver o time ser rebaixado a ver um time de seu estado(claramente superior) ser campeão, isso realmente é pensamento de quem não possui expectativa nenhuma em vencer alguma coisa, mas ja era de se esperar...
Na próxima rodada o Flamengo joga contra o Goiás no maracanã e o Botafogo joga contra o São paulo no engenhão, já o Palmeiras joga contra o Grêmio, no olímpico. Agora só nos resta esperar pra ver esse emocionante desfecho do campeonato mais equilibrado do mundo, o Brasileirão.

Avante Mengão!

[CRF sempre]

3 comentários:

  1. O PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA, O PALMEIRAS É O TIME DO AMOR...! hahaha

    ResponderExcluir
  2. mas entre o São Paulo e o Flamengo, VAMO MENGÃO! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ja vamos preparando a comemoração do título porque quem (por pouquissimo tempo) está em primeiro na tabela é o Sao Paulo, mas é o FLAMENGO que reina em milhares de corações ansiosos por mais essa vitória!! \o/

    ResponderExcluir